domingo, 27 de novembro de 2011
Sabe qual é o meu problema?
É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.
terça-feira, 22 de novembro de 2011
PROMETE ?
Promete que vαi me αmαr prα sempre &' e que nuncα vαi me esquecer ?
Promete que vαi sentir sαudαdes, e quαndo me encontrαr vαi sαir correndo e me abrαçαr bem αpertαdo.
PROMETE ? *.*
Promete que vαi sentir sαudαdes, e quαndo me encontrαr vαi sαir correndo e me abrαçαr bem αpertαdo.
PROMETE ? *.*
Lembre-se de que,
O dia mais belo é o ''Hoje'',Que a coisa mais fácil é equivocar-se.
Que o maior obstáculo é o medo,Que a raiz de todos os males é o Egoismo,
Que se pode fazer algo em um minuto da qual se arrependera pro resto da vida,
Que ha pessoas que nos amam,mais simplesmente não sabem,como demostra,ou viver isso.
Que o maior obstáculo é o medo,Que a raiz de todos os males é o Egoismo,
Que se pode fazer algo em um minuto da qual se arrependera pro resto da vida,
Que ha pessoas que nos amam,mais simplesmente não sabem,como demostra,ou viver isso.
Se existir guerra
que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.
Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.
Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Eu queria poder contar tudo à você; todos os meus anseios e dúvidas. Queria poder fazer meus comentários críticos, e até aqueles babacas que só fazemos para chamar a atenção de alguém. O problema é que me falta coragem. Sinto como se, ao mesmo tempo que tivesse tudo seu, também não tivesse nada. É aquela confiança dada só por dar, como se você pensasse que fosse um dever me escutar, mesmo que no fundo queira me mandar para o inferno e dizer ‘não quero saber dos teus problemas’. Sinto como se fosse uma obrigação ocultar meus anseios e dúvidas, porque tenho medo da sua reação. Tenho o medo que nunca pensei que tivesse. É, já se foi o tempo em que eu só me importava comigo. Agora o importante é você. s2'
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
o lado dela; "Ele desistiu de mim. Me deixou sozinha, nem disse adeus, muito menos tchau, até logo. Eu deveria saber, ele me deixava solta tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo ... nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Ele não me ama mais. Nem ao menos me falava isso ... deixou tudo acabar sem ao menos me dizer o que eu fiz a ele. Às vezes fico pensando no que diria à ele, mas melhor mesmo foi meu silêncio. Afinal, eu não queria parecer frágil. Mais eu amo e sempre vou amar somente ele, mais sei que ele não me ama ... como um dia me disse."
o lado dele; "Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-la sozinha, afinal, parecia que era o que precisava. Fingia não me importar pra não passar pra ela que estava com medo dela me deixar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras ... sentia que ela não me ama mais, já não me falava mais eu te amo, e nem me beijava como antes. Tive que sair da vida dela, deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar. Eu amo e sempre vou amar somente ela, mais sei que ela não me ama ... como um dia me disse."
Assinar:
Comentários (Atom)

















































